Newsletter

Login


BEM-VINDO AO 1º CONGRESSO VIRTUAL DE DERMATOLOGIA E VENEREOLOGIA

Recebeu os dados de acesso aquando da sua inscrição, via e-mail. Introduza os dados e desfrute do nosso Congresso

ASSEMBLEIA ELEITORAL DA SPDV REALIZA-SE A 21 DE NOVEMBRO

ASSEMBLEIA ELEITORAL DA SPDV REALIZA-SE A 21 DE NOVEMBRO

De harmonia com o disposto nos Estatutos da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV) e do seu Regulamento Eleitoral, a eleição dos Corpos Gerentes da SPDV para o biénio 2021-2022, terá lugar a 21 de novembro de 2020, pelas 18 horas, na Assembleia Eleitoral a realizar na Sede, Rua dos Argonautas, nº 3-A em Lisboa.

Como se verificou uma alteração das disposições legais por força da pandemia do vírus SARS-COV 2, tornando impossível a realização da Assembleia Eleitoral nos moldes presenciais, comunicou-se tal circunstância aos associados, ficando estabelecido que a Assembleia Eleitoral se realizará apenas com a presença da Mesa da Assembleia e dos Representantes das listas concorrentes. A Comissão de Fiscalização Eleitoral é assim constituída pelo Dr Rui Tavares Bello, Drª Maria João Silva, Drª Ana Moreira e Dr Paulo Lamarão.

Nos termos legais, e no contexto da pandemia, será possibilitada a transmissão por vídeo, em direto, do ato eleitoral, do apuramento dos resultados, do anúncio da lista vencedora e da leitura e deliberação da ata. A votação decorreu somente por correio postal, em sobrescrito fechado, não sendo possível o voto eletrónico.
Para entrar na Sessão da Assembleia Eleitoral, os membros efetivos que o pretendam fazer devem utilizar a ligação zoom que lhes será enviada. Não terão acesso através da plataforma do Congresso Virtual.

PARTILHAR